segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010


COPA DO BRASIL
São José

Técnico declarou que já tem em mente a equipe de titulares, que seriam Miro, Pretão, Glauber, Remerson, Ronaldo, Diego, Claudemir, Lessandro, Xavier, Bruno Rafael e Jean

O técnico do São José, Vítor Jayme, anunciará na segunda-feira o time que vai enfrentar o América (RN), quarta-feira, 24, pela Copa do Brasil.

Entretanto, Vítor Jayme declarou que já tem em mente a equipe de titulares. “Divulgarei os titulares na segunda-feira, mas se fosse para divulgar neste momento os titulares seriam Miro, Pretão, Glauber, Remerson, Ronaldo, Diego, Claudemir, Lessandro, Xavier, Bruno Rafael e Jean", informou o técnico.

A equipe treinou no sábado pela manhã com o reforço dos novos jogadores Pica-pau, Marcão e Claudemir, que vieram de outros estados. Mas a equipe ficou desfalcada em decorrência da ida do jogador Demir para o time de Gurupi, de Tocantins. Por essa razão, dirigentes do Sanjusa entraram em contato com o meia Laércio, que está jogando em Belém, porém ele ainda não confirmou sua vinda para o Amapá para completar a equipe.
O técnico avaliou como positivo o amistoso do São José contra o São Paulo, que aconteceu na sexta-feira. "Ganhamos de 3 a 1 do São Paulo; o amistoso foi importante para avaliar o time e constatar o ritmo de jogo", relatou Vítor Jayme.
O Tricolor do Laguinho não treinou domingo, por conta da equipe técnica está em Pracuuba fazendo peneira com jogadores do município, mas na segunda-feira os treinos acontecem pela manhã e pela tarde, já que a equipe não pode perder tempo e precisa estar entrosada para a estreia na Copa do Brasil.

Três reforços do Tricolor do Laguinho já estão em Macapá

Já estão no Amapá os três reforços do Tricolor do Laguinho, que irão jogar contra o América (RN), pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira. São eles: volante Claudemir, meia César Picapau e o atacante Marcão (foto).
César Picapau, que estava jogando há um ano no Anapolina, de Goiás, e que fora emprestado para um time do Mato Grosso, declarou que a equipe do São José é boa e que sem dúvida pode conseguir bom resultado na Copa do Brasil. "O São José está com uma boa equipe. Isso foi constatado no amistoso contra o São Paulo, na sexta-feira. Eu estava treinando isoladamente, e já vim com ritmo de jogo para o Amapá; por conta disso acredito que posso contribuir para a vitória do time na quarta-feira", declarou Picapau.


Já o volante Claudemir informou que o time não está 100% preparado, mas acredita que pode fazer uma boa partida. "Não estaremos totalmente preparados para o jogo contra o América, já que três jogadores chegaram agora no Estado e os jogadores que estavam aqui também não tiveram muito tempo para treinar. Apesar das dificuldades, não podemos dizer que não temos chance de ganhar, precisamos jogar com garra e tentar um bom resultado", relatou Claudemir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário