quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010







Belissa Lisboa
Treinando para Londres/2012


Relacionada pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa entre os principais jogadores da modalidade do país, a amapaense Belissa Lisboa está de viagem marcada para São Paulo. Na capital paulista, Belissa intensificará os treinamentos no Centro Nacional de Tênis de Mesa, no Clube Tietê, entre os dias 26 a 28 deste mês, período reservado aos integrantes das categorias mirim, infantil e juvenil.

A idéia dos dirigentes é começar a lapidação de valores que possam estar presente nas Olimpíadas de Londres, em 2012 e, posteriormente, nos Jogos do Brasil, em 2016. Belissa é da categoria mirim e tem como um dos seus grandes títulos a medalha de ouro, em 2009, na Copa Brasil, em Goiânia.

Para a viagem à capital paulista, Belissa está encontrando dificuldades de patrocínio. Mas, seu pai e treinador, Toni Lisboa, garante que isso será resolvido. Inclusive, o presidente da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), Max Ney, está se empenhando em sensibilizar o empresariado no apoio à jovem estrela do tênis de mesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário